nadaland.  
 
   
 

25.9.05  

PUTZ!
Quem é essa garota dos posts abaixo?! De verdade, eu não a reconheço.
Engraçado (ou seria trágico?) como a gente muda tanto em tão pouco tempo.... e tão para o pior....
Fiquei espantada ao reler todos os post (até aqueles que nem mais estão nos arquivos). Eu era assim? Tão ... serelepe? Quando eu virei essa velha coroca desinteressante, sem-graça e cansada?

A propósito, tenho consciência de que este post pode ser recebido com certa surpresa pelos meus leitores. Afinal, não dou o ar da graça há exatos 12 meses. (além de velha, estou caducando se acredito que alguém ainda vem espanar a poeira deste blog maltrapilho...)

Anyway, não resisti. Não sei bem o que dizer. Nem sei bem se quero voltar a dizer algo. Resumindo: acho que vou reativar este blog, apesar de saber que ele esta condenado, desde o princípio (e desde o nome), a ser desinteressante e monótono.

Faço esse monólogo por puro narcisismo e umbiguismo. No fundo mesmo, acho que sai mais barato do que pagar terapia...

Bom, a gente vai se falando, ok?!

postado por mim | 11:59 PM

 

arquivos

outubro de 2004
setembro de 2004
agosto de 2004
julho de 2004
junho de 2004
maio de 2004
abril de 2004
março de 2004
fevereiro de 2004
janeiro de 2004
dezembro de 2003
novembro de 2003
outubro de 2003

  Powered by Blogger