nadaland.  
 
   
 

29.7.04  

Pois então, caros leitores,  os 5 dias de "férias" acabaram virando 7.  Daí eu emendei pra 10, e hoje, já são 12 dias sem girar o PIB. O pior é que até já perdi a vergonha de vagabundear. Não que eu não sinta uma certa culpa (caramba, como eu tenho trabalho para entregar na segunda),  e eu sei que eu não posso mais adiar o serviço, mas tá tão frio... e eu vou ter que trabalhar tanto, mas tanto, até dezembro.... eu mereço mais um diazinho, não? De qualquer forma, eu nem poderia voltar a trabalhar amanhã: vou passar a tarde no hospital veterinário. É que eu adotei uma linda cachorrinha de rua, igual a minha Minnie.  Mas os resultados dos exames não foram dos melhores, e se  os  exames amanhã não apresentarem resultados mais animadores, vou ter que sacrificá-la. E, se isso acontecer, estarei muito abalada na sexta para começar qualquer esforço mental.  É melhor ir dar um trato nos cabelos, pé e mão...

postado por mim | 1:30 AM

 

arquivos

outubro de 2004
setembro de 2004
agosto de 2004
julho de 2004
junho de 2004
maio de 2004
abril de 2004
março de 2004
fevereiro de 2004
janeiro de 2004
dezembro de 2003
novembro de 2003
outubro de 2003

  Powered by Blogger